quarta-feira, 24 de maio de 2017

Romances em Contos.

Olá!
Bom, já tem algum tempinho que não escrevo nada por aqui, porém tenho uma notícia legal para dar. Sim! Agora tenho mais contos em romances por ai e pelo retorno que os escritores estão recebendo dos leitores apaixonados, creio que estamos fazendo um bom trabalho.
Contudo, o meu trabalho com esse time maravilhoso de escritores começou no ano passado um pouco antes do Natal.
O time de escritores já seguem a bom tempo com o projeto chamado Romances em Contos e já são quatro livros, cada um com um tema bem peculiar e imaginação a flor da pele.
O meu primeiro contato foi no primeiro livro bem na época do lançamento, até fiz uma resenha no blog da Danka Machine, bem na época que lançaram o livro ainda no Clube dos Autores.
Segue o link:


Então o tempo passou e um dia fui convidada a participar do volume 3 da série Romances em contos, pela Flávia Cunha ( escritora e uma das idealizadora do Projeto)
O tema era sobre o Natal, então vou contar um pouco para vocês o que escrevi em algumas linhas...
O meu conto chama-se O Amigo Secreto. - Histórias de Natal.


Conta a história de um casal, Bernardo e a Cristina que foram namorados ainda na juventude e que por alguma razão romperam. Cada um foi para um lado ,só que jamais se esqueceram  um do outro e nem das amizades que tiveram durante a época que passaram juntos.
E um (re)encontro faz com que eles ficassem cara à cara num clima pra lá de amistoso e natalino.
O que será que houve com eles?
O clima foi bom? E os filhos dele será que ela gostou?
Confiram:

Histórias de Natal

Amazon: 

Então passou um tempinho, a antologia foi bem aceita  e ai decidiram fazer o  volume 4, claro que os contos são histórias aleatórias e não precisa ter uma continuação ou até virar um livro mesmo. Porém, segui o pedido de alguns leitores que vieram falar comigo e assim dei continuidade na vida de Cristina e Bernardo.
Então vim com o conto: O amor chegou – Bebê chegou!

Então sem dizer como e quando eles decidiram retomar o antigo relacionamento (pois logo será contando) e com a confusão e a pressão do dia a dia, Cris descobre que está grávida.
E agora, será que Bernardo já sendo pai de duas crianças aceitou bem essa notícia?
E ela será que estava na hora de gerar uma vida depois de tantos erros e acertos?

Bebê chegou!

Amazon: 
Clube de Autores: 


Venham saber como contei a rotina de tudo em pequenas linhas nesses dois contos.
E aproveitando aqui as minhas palavras, convido vocês para conhecer o trabalho dos meus colegas de Escrita, que são pessoas fantásticas e de imaginação mais românticas e até apimentada. Tudo na dosagem certa.
Vamos conferir!!!





Amazon ( E-book) e Clube dos Autores ( impresso)
Lembrando que os contos na Amazon custam apenas R$1,99


Beijos!!!!


c Roberta Del Carlo c  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua

Um dia caminhando pelas ruas da cidade, sem pressa ou destino certo acabou parando em uma rua que em seu passado foi muito importante. ...